quinta-feira, 13 de setembro de 2007



Uma nova etapa...por onde começar??

A paixão pela bijutaria já começou há alguns meses...começou apenas como uma experiência e agora já não tenhu espaço para tantas pedrinhas..tantas fitinhas...e só me apetece é comprar mais e mais...agora vem esta nova fase de partilhar aquilo que faço..será que vão gostar??

Antes de decidir criar este blog comecei por viajar por alguns blogs de meninas que fazem coisas lindissimas...o facto de verificar a grande adesão a este novo mundo deu-me ainda mais vontade de fazer parte dele e a partir de agora espero poder partilhar com todas algumas das minhas criações.

Fico então à espera que me ajudem a entrar neste novo mundo e que possa contar com a vossa experiência e sinceras opiniões.

Em breve...e quando o meu computador o permitir (coitadinho já está a precisar de uma reforma!)...deixarei aqui ficar algumas imagens.

Sem comentários: